12 de jan. de 2018

Postagem "extraordinaria"

Oi gente tudo bem com vocês? Sei que estou em falta e nao briguem comigo por isso rs (entrem nos grupos que la ta sempre bombando rs).
Enfim minha postagem de hoje é a respeito de alguns grupos, ou melhor, sobre algumas pessoas de alguns grupos que saem caçando o pior dos outros países pra postarem coisas parece que pra amenizar a vida que vivem, enfim, sei la pq nao entendo de verdade o que se passa na cabeça. Complexo é o que me vem na mente rs.
Eu gosto muito quando as pessoas usam e abusam dos posts publicados aqui, sei que isso ajuda muuuuuita gente, assim como os 2 grupos relacionados ao blog, vocês tem contato direto comigo seja pelo face, pelo insta ou pelo email, vocês sabem o que eu penso, como eu penso e sempre procuro ser o mais transparente e verdadeira possivel nas minhas postagens.
Portanto fico muito feliz que indiquem e compartilhem o blog como uma fonte informativa para quem quer saber da Argelia, quem tem relacionamento e tal porem nao indiquem o blog como fonte de "falar mal" da Argélia pq isso nunca aconteceu e nem vai.
Eu sei que muitas pessoas se doem pelo fato de alguns países "menos evoluidos" que o Brasil ofereçam muitas vezes melhores condiçoes de vida, melhor segurança e etc que o Brasil e tentam de certa forma "manchar" a imagem dos outros pra se sentir melhor ou sei la.
A gente trazer a realidade, mostrar q existe sim o desemprego, que existe sim roubo, coisas ruins e tal nao quer dizer que o país seja pior que o nosso, de forma alguma. E quem tiver o intuito de indicar o blog com esse proposito é melhor que nem o faça pois nao condiz com a realidade.
Como eu disse antes, usem o blog da forma informativa que ele deve ser usado e nao deturpe o que é lido.
Obrigada, de nada.

2 comentários:

  1. Eu estou apaixonada por um Argelino, e gostaria de participar dos grupos, para trocar experiências e conselhos, não é fácil namorar um estrangeiro e ainda mais mulçumano.

    ResponderExcluir
  2. Pede pra entrar la ;)
    Entre argelia e brasil (somente mulheres)

    ResponderExcluir