27 de nov. de 2015

PROMOÇÃO

Olá todo mundo, tudo bem? Blog parado né? Vim aqui pra me redimir rs

Para comemorar o final do ano e como estou muito boazinha ultimamente (sqn rs) resolvi lançar um sorteio.

Como participar?
Simples..me mande a tua história em detalhes com relação Brasil-Argélia para o e-mail mokynha2003@yahoo.com.br até o dia 13/12. Pode ser a tua história que virou casamento, a que infelizmente não deu certo, a que vcs estão lutando pra que dê, enfim..o único critério é que seja história de amor (verdadeira por gentileza) e que tenha essa relação Brasil-Argélia (outros países ñ serão aceitos).
Como será o critério para escolha?
Postarei no grupo misto (se ainda não participa clique aqui) todas as histórias recebidas (preservando obviamente o nome e identidade dos envolvidos) e as 3 mais curtidas irão receber um belo presente by Argélia.

PRÊMIOS
- 1lugar - 1 kit henna + decalques
- 2 lugar - 1 lenço
- 3 lugar - 1 lenço
* apenas poderão participar pessoas residentes no Brasil

Bóra lá caprichar nos detalhes :)

4 comentários:

  1. Quem ganhou? Quem ganhou? Quem ganhou? Quem ganhou? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém mamiga kkkk ninguém mandou, ninguém quis ganhar nada...uso eu então os presentes kkkk

      Excluir
  2. Boa tarde Mony meu nome e Nataly e conheci um mulcumano que mora em Argelia...lendo as suas historias ele e simples eu acredito....porque esta com a desticao meio feia . Mas tudo se concerta entao ele quer casar e quer eu va morar la.Sera mais facil ele vir para ca e nos casarmos aqui....me da uma luz por favor .obrigada bjs.

    ResponderExcluir